
E ai galera.. Tava meio atoa e resolvi fazer uma montagem, peguei uma foto antiga da Galera (a primeira pra ser mais exato) e meio que coloquei a "CAMISA" da equipe na Galera...
EM breve tem uma foto com a camisa mesmo.. erá só pra sentir a Emoção de como vai ficar a equipe uniformizada hehehehehe
1 comentários:
Parkour na aalma'
Postar um comentário